fbpx

Prefeitura de Campos já realizou reforma de 12 dos 22 cemitérios públicos do município

O Programa de Reestruturação dos Cemitérios Públicos concluiu a reforma de mais um cemitério do município. Está concluída a reforma do Cemitério do Distrito de Dores de Macabu, na região Sul do interior. O Programa é uma iniciativa da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), que já reformou o Cemitério do Caju e diferentes cemitérios da municipalidade em localidades do interior. 


O primeiro cemitério reformado pela Gerência de Cemitérios foi o do Caju, que teve um novo muro construído em toda extensão do lado da Avenida São Fidélis. Também foram reformados todos os muros com extensão total de cerca de dois quilômetros. 


Na reestruturação do Cemitério do Caju ainda foram revisadas as instalações elétricas da sede administrativa. Todo interior foi capinado e toda extensão do muro da Avenida Presidente Vargas teve o reboco removido nos pontos salitrados e solto.
Após o trabalho feito em alvenaria, todas as instalações receberam pintura, tanto na parte interna quanto nos portões, bem como os portões e grades foram pintados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: