Prefeitura de Campos eleva leito de ruas em Três Vendas para minimizar alagamentos

A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, após ter realizado obras de elevação do leito da Estrada do Dique, realiza agora obras para elevar o nível do leito de três ruas na localidade de Três Vendas. As obras estão sendo realizadas nas que ficam situadas numa região de formação de bacia do Rio Muriaé e que sofre com os períodos das cheias do Rio Muriaé.
As obras que estão sendo realizadas elevam o leito das Ruas do Dique, Rua 1 e Rua 2 da localidade de Três Vendas, e compreende no aterro com saibro, compactação e ao final do nivelamento a colocação de camada de frisagem de asfalto e nova compactação.
“A obras que estamos realizando em Três Vendas é esperada pela comunidade há bastante tempo, porque a localidade fica situada numa região de formação de Bacia do estuário do Rio Muriaé e, por isso, toda ocasião das cheias do rio sofre com enchentes. As ruas nos pontos mais baixos ficam alagadas, mas a partir de agora, com a elevação do nível das vias os transtornos provocados com os alagamentos nos pontos mais críticos nos períodos de chuvas intensas e, também, por ocasião das cheias do rio, vão ser minimizados”, destaca o assessor chefe de implantação de programas e projetos da Secretaria de Agricultura, Robson Vieira.

 (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: