Prefeitura de Cabo Frio realiza encontros virtuais com setor cultural

Nesta quinta-feira (20) a Prefeitura de Cabo Frio vai lançar o “Fala Cultura”, ação que terá uma série de reuniões virtuais com a sociedade civil cabo-friense, e contemplará os mais diversos segmentos e temáticas ligadas às áreas culturais. O primeiro encontro será no dia do lançamento, às 19h, com o segmento de Literatura, e será realizado por meio do aplicativo Google Meet.

Qualquer pessoa que desenvolva algum trabalho na área da Literatura, em Cabo Frio, pode participar. Uma das pautas deste encontro será a implementação do Plano Municipal do Livro e da Literatura (Lei Municipal nº 3255/2021), além do debate das demandas da Câmara Setorial de Literatura. Também serão abordados os vários temas relacionados à gestão cultural no município.

O link para a reunião fica aberto para acesso até o horário de início do encontro. Para receber por e-mail o participante precisa preencher o formulário disponível no link forms.gle/foQ9xYogqij8dA9G7. Outras reuniões com diversos segmentos culturais serão realizadas pelo “Fala Cultura” e serão divulgadas em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: