Prefeitura de Cabo Frio faz nova chamada da Contratação Temporária Emergencial da educação

Os candidatos classificados no Processo de Contratação Temporária Emergencial de Profissionais da Educação Básica em Cabo Frio devem ficar atentos à convocação mais recente para apresentação de documentos e encaminhamento às escolas. O cronograma foi disponibilizado nesta segunda-feira (7), e está anexado na sede da Secretaria de Educação.  

Todos os documentos relacionados ao processo, como o edital e a listagem nominal, podem ser acessados no site oficial da Secretaria (www.semecabofrio.rj.gov.br). 

Após a conferência da data e horários agendados, o candidato deverá apresentar cópia da seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral e Certificado de Reservista (candidato masculino). Além de comprovante de Inscrição PIS/PASEP, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Comprovante de residência, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, Laudo Médico – pessoa com deficiência (PCD), original e cópia do documento referente à habilitação e cópia do documento de comprovação de experiência no cargo ao qual concorre. 

A classificação do candidato gera apenas a expectativa de direito à contratação, com duração máxima até 30/07/2021. 

Para evitar a disseminação da Covid-19, o uso de máscara é obrigatório para todos os candidatos e colaboradores: levar a sua própria caneta, preferencialmente na cor azul; higienizar as mãos com álcool em gel ao entrar no local de apresentação; durante a permanência no local e manter o distanciamento físico. 

A sede da Secretaria de Educação fica localizada no Largo Santo Antônio, 131 – Itajuru – Cabo Frio – RJ e funciona das 9h às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: