Prefeitura de Barra do Piraí inaugura projeto de esportes “Bola pra Frente”

A Prefeitura de Barra do Piraí, em parceria com a Secretara de Esportes, inaugurou na última quinta, 20, o projeto de esportes “Bola pra Frente”. A iniciativa irá acontecer às terças e quintas, de 8 às 10 horas no espaço Beira Rio, no bairro Chalet Guararema.

Apropriado para crianças de 6 a 15 anos, o programa é totalmente gratuito e o município irá ceder todo tipo de material necessário, além dos uniformes. De acordo com o secretário de Esportes, Paulo Rogério Ganem, com as novas contratações do processo seletivo, o projeto pretende expandir e ser instalado também nos distritos, como Vargem Alegre, Dorândia, Califórnia e Ipiabas, além de outros bairros de Barra do Piraí.

“Com esse projeto, o município tem buscado levar até essas crianças a cultura e o lazer, e pretendemos fazer com que a proposta chegue até outros bairros da cidade e também aos distritos, alcançando assim um maior número de beneficiários”, afirmou.

O secretário ainda alegou ser um projeto de alta relevância para a secretaria, para a prefeitura e também para a população. “Estamos trabalhando sempre em prol dos cidadãos, buscando oferecer o melhor. É um projeto bem legal, ao qual a secretaria, junto à prefeitura, tem trabalhado bastante, sempre visando o bem estar de toda a população”, declarou.

21_05_Prefeitura_inaugura_projeto_de_esportes____Bola_pra_Frente___.jpeg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: