fbpx

Prefeitura de auxilia moradores afetados pela chuva em Itaguaí

A cidade de Itaguaí vem sofrendo com as fortes chuvas que atingem a cidade desde a noite de sábado (29/02). Para minimizar os estragos, a Prefeitura montou um gabinete de crise envolvendo as secretarias municipais de Assistência Social; Segurança Pública, Defesa Civil e Trânsito; Ordem Pública e Limpeza Urbana; Obras e Urbanismo; e Educação e Cultura para atender a população afetada pelas precipitações.
 
Uma Central de Recebimento de Donativos foi disponibilizada para as vítimas das enchentes no prédio das Secretarias de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social. O endereço é Avenida Prefeito Isoldakson Cruz de Brito, nº 18.745, Vila Margarida.Prefeitura auxilia moradores afetados pela chuva em Itaguaí
 
Cinco escolas municipais estão funcionando como ponto de apoio para os moradores afetados pelas chuvas. São elas E.M. Jorge Flores da Silva (Jardim Weda), E.M. Amaury Ferreira (Somel), E.M. Prefeito Otoni Rocha, E.M. Elmira Figueira e CIEP 497 Municipalizado Professora Silvia Tupinambá (Engenho). Além das unidades escolares, também estão como ponto de apoio a Igreja Metodista Ibirapitanga (Ibirapitanga) e a Catedral de São Francisco Xavier (Centro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: