Prefeitura de Angra dos Reis renova convênio com Santa Casa

A Prefeitura de Angra recebeu na sexta-feira (26), no Salão Nobre da sede do governo municipal, uma comissão de funcionários da Santa Casa que estavam com salários atrasados. Eles conversaram com os secretários municipais de Saúde e de Finanças, além de representantes da Procuradoria do município e do Conselho Municipal de Saúde.

Os trabalhadores saíram com uma boa notícia. Foi esclarecido a eles que o repasse da subvenção para a Santa Casa estava sendo sendo feito naquele mesmo dia, em tempo recorde, tendo em vista a demora no recebimento da documentação.

A irmandade entregou os documentos para a renovação do convênio na semana passada (dia 17). Normalmente este processo já é moroso e quando há inconsistências de informações ou demora na entrega dos papéis a morosidade é ainda maior. Entretanto, chegada a documentação correta, o trâmite burocrático foi agilizado.

– Conseguimos assinar o convênio no dia 23 e publicá-lo na sexta. Em seis dias corremos com o processo. Fizemos isso porque entendemos o carinho e a responsabilidade que esses funcionários têm com a Santa Casa e seus pacientes, assim como entendemos a importância da unidade de saúde para o município. Mas precisamos da ajuda da Santa Casa para que esses documentos cheguem realmente no final do ano, para que possamos ter a subvenção no ano seguinte – ressaltou o secretário municipal de Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: