fbpx

Prefeito vistoria reforma do Lar Social em Duas Barras

Proporcionar qualidade de vida à população, em especial às pessoas que mais precisam. Com este objetivo a Prefeitura de Duas Barras está revitalizando o Lar Social Antônio Salvador Rosa, no bairro Caixa D’água, no primeiro distrito. O equipamento de assistência social, que acolhe crianças de zero a 18 anos incompletos em situação de vulnerabilidade, está recebendo uma reforma importante em sua estrutura, visando garantir melhorias e proporcionar mais conforto e segurança aos usuários. A obra no imóvel, prevê melhoramentos nas áreas internas e externas, com substituições do piso ao teto, contemplando além de pintura, a manutenção e modernização dos espaços.

A fim de vistoriar e definir detalhes importantes para a conclusão da obra, na tarde da última segunda-feira (13/12), o Prefeito de Duas Barras, Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres, esteve no local e destacou que as novas instalações vão acolher ainda melhor os menores que por situações diversas necessitem de cuidados especiais para o seu pleno desenvolvimento.

“Este é um espaço muito importante para as crianças e adolescentes que passam por um momento de fragilidade e vulnerabilidade. Com a reforma, a casa vai acolher e abraçar muito melhor os usuários. Nosso objetivo é proporcionar um espaço confortável e acolhedor, onde os usuários possam se sentir motivados para trilhar um futuro vitorioso e brilhante.”, afirmou o Prefeito Dr. Fabricio.

Durante a visita, acompanharam o chefe do executivo bibarrense o vice-Prefeito Marcos Antonio Fernandes (B. Gold); o Secretário de Obras Marco Antonio Barcelos Junior; o Secretário de Assistência Social Wemerson Luiz Zão; o Secretário de Gabinete José Messias Lutterbach Pinto; o Engenheiro da Prefeitura Jhon Vitor Ladeira Monnerat e o Engenheiro Responsável Paulo Cesar Graça de Oliveira.

O Lar Social é um serviço que por meio da Secretaria de Assistência Social, responsável pelo acolhimento de crianças e adolescentes em medidas protetivas por determinação judicial, em decorrência de violação de direitos ou pela impossibilidade de cuidado e proteção por sua família.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: