Prefeito Vaninho, de Itatiaia, anuncia servidores de carreira para as Secretarias de Educação e Planejamento

O prefeito Vaninho Rodrigues anunciou nesta segunda-feira, dia 14, o nome de mais dois secretários que irão compor a sua Administração Municipal. Foram anunciados os titulares das pastas da Educação, que terá a frente  a pedagoga, Diene Motta e de Planejamento, que será gerida pelo economista, Sander  Anderson, ambos funcionários concursados da Prefeitura.  

De acordo com o chefe do executivo, a composição leva em consideração não só critérios técnicos, como também a valorização dos servidores de carreira do Município, que representam a maioria dos funcionários.  

– O servidor, mais do que qualquer um, sabe o funcionamento da Prefeitura e das suas necessidades, e precisamos dessa contribuição para que possamos transformar para melhor a nossa cidade. Estamos diante de muitos desafios e eu acredito no potencial dos nossos novos secretários, das suas equipes e de todos os nosso servidores para juntos reconduzirmos Itatiaia e fazer com que cada cidadão passe se orgulhar de viver aqui –  disse o prefeito.  

 Novos Secretários  

Diene Motta é uma das funcionárias concursadas mais antigas do Município. Ingressou na Prefeitura há trinta e dois anos. É pós-graduada em Educação Infantil e Psicopedagogia.  

A servidora conta com uma grande experiência na Rede  Municipal de Ensino como professora, orientadora pedagógica, Educacional, supervisora de Ensino, coordenadora pedagógica de Educação Infantil e serviço de orientação educacional. Nos anos de 2005 a 2008 e 2016 a 2021 atuou como Diretora do Departamento da Educação Básica da Secretaria de Educação .  

Já o novo titular da Secretaria de Planejamento, Sander Anderson, também servidor do quadro permanente no Município é concursado no cargo de Fiscal de Obras e Serviços desde 2002 e foi chefe do departamento de Fiscalização e Posturas  de Itatiaia, entre os anos de 2015 e 2016.  

Também atuou junto ao Instituto dos Servidores Públicos de Itatiaia (IPREVI) como  Tesoureiro, em 2005  e Diretor Administrativo Financeiro, em 2005 e 2006. Sander, como é conhecido, além de economista também cursou Ciências Jurídicas.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: