Prefeito Rogério Lisboa e Vice, Juninho do Pneu, são diplomados em Nova Iguaçu

Foi realizada, nesta última sexta-feira (18/12), a Diplomação do Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores eleitos de Nova Iguaçu. A entrega dos diplomas aconteceu na zona eleitoral 156, anexado ao Fórum do município. 
 
A Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo, e assim, está apto a tomar posse do cargo. Normalmente é realizada uma solenidade no ato da Diplomação, porém, devido a pandemia do coronavírus, este ano está havendo apenas a assinatura e entrega dos diplomas.
 
Rogério Lisboa, reeleito com 218.396 votos, juntamente com o seu vice, Juninho do Pneu, falou sobre a perspectiva dos próximos quatro anos governando a frente da prefeitura. 
 
“Não vai ser fácil, nós pegamos o município lá atrás destruído, viemos reconstruindo e agora temos mais quatro anos para continuar essa reconstrução. Se Deus quiser, vai nos abençoar para a gente continuar fazendo o trabalho que a gente vem fazendo durante esse período, em que eu fui prefeito, de quatro anos, renovando agora para mais quatro.”
 
O deputado Juninho do Pneu, diplomado Vice-Prefeito de Nova Iguaçu também contou sobre suas expectativas diante da prefeitura. “Foi dura a nossa batalha, mas foi um governo de grandes realizações. Acho que a população reconheceu isso”. 
 
Felipinho Ravis, atual Presidente da Câmara e eleito vereador com o maior número de votos da história do município, também esteve no local para a Diplomação e falou sobre o seu segundo mandato. “Fizemos uma votação muito expressiva mas a gente tem consciência que o trabalho agora tem que dobrar, quem sabe até triplicar nas ruas.”A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: