Prefeito interino de Petrópolis recebe novos uniformes para o Meio Ambiente

A Secretaria de Meio Ambiente está com novos uniformes. O prefeito interino Hingo Hammes recebeu hoje (03/05) a doação de 30 coletes para os setores administrativo e de fiscalização e para o Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) da pasta. O material foi oferecido pela Natu Vale Confecções, empresa que produz uniforme para a educação adventista de todo o Estado do Rio, além de outros municípios em Minas Gerais e Espírito Santo.

“A gente agradece o apoio da empresa, que fez uma doação de grande valia para o município. O uniforme é importante no dia a dia das equipes e também para valorização dos servidores”, ressaltou o prefeito interino Hingo Hammes, que foi recebido pelo sócio-gerente da empresa, José Gonçalves Bispo. Hammes lembrou que os coletes têm apenas o brasão de Petrópolis, sem qualquer marca de governo. “Os uniformes são do município, e não de um governo. Serão utilizados por muito tempo pelos servidores”, destacou.

“Eu fico muito feliz em ajudar com a cidade. Para nós é um motivo de muito orgulho. Agradeço também a visita do prefeito interino Hingo Hammes, que fez questão de receber o material em mãos. Espero que essa doação faça diferença para os servidores que serão agraciados”, disse José Gonçalves Bispo.

A Natu Vale Confecções gera hoje 64 empregos diretos em Petrópolis. Hammes aproveitou e visitou todas as dependências da confecção. O secretário de Meio Ambiente, Edmardo Campbell, que acompanhou o prefeito interino, explica a importância dos coletes para as equipes. Segundo ele, o trabalho da pasta será facilitado com o material recebido.

“Em especial para as equipes de fiscalização e do GPA, o colete faz toda a diferença. Quando a gente vai atender uma denúncia, por exemplo, o uniforme é nossa marca. Essa doação fará a diferença para toda a nossa equipe”, garantiu Edmardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: