fbpx

Prefeito e secretário de Educação de Itaperuna recepcionam defensor público

Em Itaperuna, RJ, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys receberam a visita do defensor público, Dr. Filipe Castro. O encontro aconteceu na última semana, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Na oportunidade, também estiveram presentes o procurador Geral do Município, Dr. Samuel Portela; Tereza Cristina do Carmo, subsecretária Municipal de Educação; Fabiana França Ferreira da Silva, coordenadora Geral Executiva de Apoio à Política da Educação; e demais servidores da SEMED.

De acordo com o prefeito Alfredão, é sempre importante estreitar laços com representantes de instituições importantes, como a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

“Nossa administração vem desenvolvendo uma série de trabalhos e atividades, juntamente com parceiros e colaboradores. Esse tipo de aproximação com importantes instituições é muito bom para o município. Penso que devemos manter sempre abertos, todos os canais de comunicação com as instituições”, comenta o prefeito Alfredão.

O secretário Marcelo Poeys endossou as palavras do prefeito, e destacou a importância do trabalho desenvolvido pela Defensoria Pública, no município.

“Nós, em nome do Dr. Filipe Castro, parabenizamos a todos os servidores e colaboradores da Defensoria Pública, que vem desempenhando importante trabalho em Itaperuna. É uma instituição pública que oferece de forma integral e gratuita, assistência e orientação jurídica aos cidadãos que não possuem condições financeiras, para pagar por esse tipo de serviço. Agradecemos ao Dr. Filipe pela visita e ratificamos que as portas da SEMED estarão sempre abertas, para esta e outras instituições”, finaliza Marcelo Poeys.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: