Prefeito de Três Rios recebe a 1ª dose da vacina contra a COVID-19

A Prefeitura de Três Rios promoveu hoje, 04, das 09h às 12h a vacinação contra a COVID-19, pelo sistema drive-thru para a população de 58 e 59 anos. Através da Secretaria Municipal de Saúde, a imunização ocorreu nas dependências da Faculdade de Medicina Suprema no Cantagalo. A instituição vem cedendo às dependências do campus para a campanha de imunização do trirriense. 

Nesta sexta-feira, foram inscritas pouco mais de 490 pessoas, para a primeira dose do imunizante AstraZeneca / Oxford, dentre esses, estava na lista o Prefeito de Três Rios Joacir Barbaglio Pereira (Joa), que entrou na fila de carros que se formou ao longo da Rua Isaltino Silveira, que dá acesso às dependências da faculdade. 

Ao meio dia, já no fim da ação de imunização, Joa foi um dos últimos cidadão trirriense na faixa etária de 58 e 59 a tomar a 1º dose da vacina. 

“Um momento especial, nós homens públicos que lidamos diariamente com a população, não só de Três Rios, mas em várias viagens em busca de orçamentos, apoios e parcerias políticas administrativa estamos também na linha de frente, na árdua batalha contra o Coronavírus. Lamento aqui, nesse momento, as vidas perdidas em Três Rios, no Estado do Rio, no Brasil e no Mundo para a COVID-19. Porém, só estarei feliz por completo, quando em sua totalidade, vacinar todos os cidadãos trirrienses”, disse o Prefeito de Três Rios Joa, após ser vacinado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: