Prefeito de Tanguá assina termo de adesão do projeto Prefeito Amigo da Criança

Nesta semana, o prefeito do município de Tanguá, Rodrigo Medeiros, assinou a adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança. O projeto, que iniciou em 1996, tem como objetivo mobilizar e apoiar tecnicamente os municípios na implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

“A assinatura de adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança é muito importante  e mostra o olhar sensível do nosso executivo sobre a vida das nossas crianças e adolescentes. Com mais apoio técnico, temos mais condições de acertar nas nossas iniciativas”, disse Hezimara Duarte, secretária municipal de Assistência Social.

Segundo o prefeito Rodrigo Medeiros, essa atitude ajudará nos futuros projetos voltados para as crianças e adolescentes como, a Guarda mirim e o Projeto Criança Feliz.

“Tão logo seja possível, nós vamos retomar o projeto Guarda Mirim, além da Defesinha  e nossa orquestra municipal. Além disso, com apoio da subsecretaria de Esportes e de voluntários, já retomamos alguns projeto sociais, entre eles, as ações de karatê e jiu-jitsu”, disse Rodrigo Medeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: