fbpx

Prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, entrega reforma e revitalização da praça e quadra do Rolamão

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, entrega no próximo sábado, 21, mais um investimento à população de Pinheiral. Desta vez serão beneficiados os moradores do bairro Rolamão, que receberão a conclusão das obras de revitalização da praça e quadra poliesportiva do bairro. A inauguração será realizada a partir das 10 horas. 

O prefeito Ednardo Barbosa frisou o comprometimento de sua gestão em promover melhorias e investimentos.

“Aproveito para mais uma vez agradecer a população que confiou a mim e a Dona Sediene Maia, mais um mandato à frente da Prefeitura de Pinheiral. A minha gratidão é demonstrada através de muito trabalho, investimentos e entrega de melhorias e obras. E temos trabalhado para isso, pois só esse ano já tivemos outras quatro inaugurações: Unidade de Saúde do Varjão, reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Centro, a construção de sede própria da Casa Abrigo e a reforma do Campo e Sede Social do Bairro Parque Maíra. Continuamos trabalhando para avançarmos cada vez mais”, disse o prefeito.

Entre os serviços realizados na área de lazer, que receberá o nome de Clovison Pires (São), estão a remoção de tela do alambrado para colocação de tela nova, retirada de grama para colocação de concreto e intertravado, demolição de placas de concreto na quadra, novo emboço da mureta da quadra, concretagem de áreas danificadas, colocação de tela, polimento da quadra esporte e pintura de piso com marcação, muro em alvenaria de tijolo cerâmico, pavimentação das áreas laterais com intertravado, colocação de seis bancos de jardim e seis luminárias de jardim, revisão geral na iluminação da quadra com troca para lâmpadas em Led, revitalização da pintura dos aparelhos de academia, rampa de acessibilidade, implantação de grama na área da academia, colocação de 02 lixeiras na área, troca de estrutura de basquete, trave do gol e redes de voleibol e gol.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: