fbpx

Prefeito de Macuco refaz reivindicações dos moradores da Glória à CEDAE

Bruno Boaretto solicita suspensão temporária da cobrança da taxa O prefeito de Macuco reconhece desde o início como legítimas as reivindicações dos moradores do bairro da Glória, que têm enfrentado uma situação delicada quanto à cobrança das tarifas de serviços de esgotamento sanitário. Após abraçar a causa juntamente com a Câmara Municipal, Bruno Boaretto continua se mobilizando para resolver definitivamente as questões relacionadas ao pleito daquela comunidade.

Nesta quinta-feira, 08, o prefeito se reuniu com Leonardo Soares, presidente da CEDAE, e refez as reivindicações para o bairro da Glória, reforçando o pedido para que sejam sanadas todas as pendências capazes de melhorar o tratamento de esgoto e, consequentemente, a qualidade dos serviços. “Precisamos de uma revisão na cobrança da taxa de esgoto até que as instalações da parte alta do bairro ocorram”, propôs Bruno.

Ao lado dos vereadores Diogo Latini e Marcelo Mansur, Bruno Boaretto ouviu do dirigente da CEDAE a promessa de levar o tema à diretoria, acenando com a possibilidade, inclusive, de suspender temporariamente o pagamento das contas pelos usuários. “O prefeito nos sensibilizou. Vamos promover novas vistorias e avaliar os serviços, que pelo visto não estão 100% funcionais. Estamos solidários com o povo de Macuco”, declarou Leonardo Soares, deixando o prefeito mais otimista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: