fbpx

Prefeito de Itaperuna participa da entrega de veículo ao Conselho Tutelar

Em Itaperuna, RJ, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, participou da entrega de um novo veículo para o Conselho Tutelar de Itaperuna.

Na oportunidade também estiveram presentes o vice-prefeito Emanuel Medeiros, o Nel; Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; Murillo Gouvêa, secretário Municipal de Governo; além de representantes do Conselho Tutelar.

O veículo Jeep Renegade será utilizado em serviços que visam atender a proteção e cuidados, com os adolescentes e crianças do município itaperunense, proporcionando melhores condições de trabalho para a equipe, bem como agilidade nos atendimentos.

De acordo com o secretário Olliver Trajano o veículo é mais uma conquista da gestão municipal, junto ao Governo Federal, através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), por meio da Secretaria Nacional de Direitos da Criança e do Adolescente (SNDCA). “Parabéns a todos por mais essa conquista para a nossa cidade, que esse veículo sirva para levar mais qualidade, conforto e segurança para as crianças atendidas pelo Conselho”, complementa Olliver.

Para o prefeito Alfredão, essa conquista é fruto de um trabalho em equipe. “Penso que temos realizado importantes conquistas, devido ao esforço em conjunto, para trazermos melhorias para Itaperuna. Vamos continuar trabalhando em equipe, para que outras conquistas mais, venham para a nossa cidade”, pontua Alfredão.

O secretário Murillo Gouvêa ratificou as palavras do prefeito. “Isso mostra que nossas viagens a Brasília, e ao Rio de Janeiro, tem trazido resultados para o município. Precisamos sim, continuar com esse trabalho, mostrando aos governos Federal e Estadual as necessidades da nossa cidade”, reforça o secretário.

O vice-prefeito Nel parabenizou a toda equipe do Conselho Tutelar. “Aproveito a oportunidade, a fim de parabenizar a toda equipe do Conselho Tutelar de Itaperuna. Continuem assim, realizando esse belo trabalho em defesa das nossas crianças e adolescentes”, finaliza o vice-prefeito.

A entrega do veículo aconteceu no último dia 05.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: