Prefeito de Campos dos Goytacazes firma acordo com Sindicato dos Servidores e paga dezembro na próxima quarta-feira

Após reunião com servidores e diretores do Siprosep, com ampla explanação sobre as contas da Prefeitura e as dificuldades para cumprir as folhas de pagamento em atraso do ano de 2020, o Prefeito Wladimir Garotinho firmou acordo com a categoria: vai quitar o pagamento de dezembro nesta quarta-feira (27) e daqui a 15 dias volta a se reunir com a entidade da categoria para tratar do saldo do 13º salário e o pagamento de janeiro.
 
“Estou em constante busca de alternativas para colocar em dia o débito com os servidores. Não existe possibilidade de termos arrecadação para pagar duas folhas em tão curto espaço de tempo. Estamos fazendo reserva dos recursos que entram para o pagamento dos servidores e pagaremos 15 folhas esse ano”, destacou Wladimir, ao lado do secretário de Fazenda, Walter Jobe; do procurador geral do Município, Roberto Landes, e de outras autoridades, dentre elas, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Fábio Ribeiro.
 
Wladimir falou sobre seu compromisso com os servidores. “Para mim, como gestor, seria melhor pagar a folha de janeiro, que é o primeiro mês de minha gestão e parcelar o pagamento de dezembro, deixado pelo governo anterior, mas meu compromisso é fazer o melhor para o servidor. Prevaleceu esta proposta e vamos cumprir na próxima quarta-feira, pagando o salário de dezembro, com o compromisso de no dia 5 de fevereiro voltarmos a conversar sobre o saldo do décimo terceiro e o pagamento de janeiro”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: