Prefeito Alfredão recebe Senador Carlos Portinho em busca de recursos para a Região Noroeste.

O Prefeito de Itaperuna, Alfredo Marques, o Alfredão, recebeu na manhã desta terça-feira, 09 de fevereiro, o Senador da República, Carlos Portinho (PSD-RJ), com o objetivo de solicitar apoio para a região Noroeste do Rio. O encontro aconteceu no Espaço Orlandu’s e contou com a presença do Deputado Estadual Jair Bittencourt (PP-RJ), secretários do município, vereadores e empresários.

Também participaram do encontro os Prefeitos de Miracema, Clovinho Tostes; de Varre-Sai, Dr. Silvestre; de Cardoso Moreira, Geane Cordeiro; de Italva, Leo Pelanca; de Itaocara, Geyves Maia Vieira; de Bom Jesus do Itabapoana, Paulo Sergio Cyrillo; de Laje do Muriaé, Netinho do Dinésio e de Aperibé, Roninho.

Durante o encontro foram debatidos assuntos para a melhoria em vários setores da Região Noroeste.
O Senador Portinho foi empossado em novembro do ano passado no lugar de Arolde de Oliveira (PDS-RJ), que faleceu em outubro devido a complicações da Covid-19. Portinho foi secretário de Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro e Secretário Municipal de Habitação da cidade do Rio de Janeiro. Especializado em direito desportivo, ele foi vice-presidente jurídico do Flamengo e também advogou para clubes como Fluminense, Cruzeiro, Atlético Mineiro, São Paulo, Santos e Palmeiras. Trabalhou também como professor universitário e assessor parlamentar. Atualmente, além de Senador, é também sócio da Stockler Macintyre e Portinho Advogados.

“O Rio de Janeiro e a região Noroeste precisam de um Senador atuante, com papel significativo nas comissões e que não haja partido nisso. O nosso partido tem que ser o estado do Rio”, disse Alfredão.

O encontro respeitou as regras de saúde, com álcool em gel e aferição de temperatura na entrada, exigência do uso de máscaras e distanciamento entre os presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: