Pré-matrícula para o ano letivo de 2021 começa quinta-feira, em Niterói

A terceira e última etapa da pré-matrícula para o ano letivo de 2021 da Rede Municipal de Niterói terá início quinta-feira (18). Esta fase, que se estende até o dia 24, é destinada às vagas remanescentes de todos os anos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Essa etapa é destinada àqueles que não participaram das etapas anteriores ou não se sentiram contemplados com a vaga disponibilizada.

Confira os critérios estabelecidos no edital para que os alunos possam ser contemplados com a vaga na Rede Municipal. Em ordem de prioridade, é preciso: estar matriculado na rede; possuir irmão(ã) na mesma unidade; residir, preferencialmente, no bairro onde se localiza a unidade, podendo, no caso de excedente, ser encaminhado para outra região; apresentar Deficiência, Transtorno Global do Desenvolvimento ou Altas Habilidades/Superdotação; e ser partícipe do Programa Bolsa Família.

No caso de igualdade de condições, a prioridade será para o candidato mais velho. Confira a documentação necessária: https://www.matricula.niteroiemrede.net/#/documentosPor conta da pandemia, a pré-inscrição só poderá ser feita de forma virtual através do site https://www.matricula.niteroiemrede.net. O resultado será divulgado no dia 2 de março. A efetivação das matrículas será feita na unidade escolar contemplada entre os dias 03 e 09 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: