Pré-candidato ao Senado, Washington Reis percorre interior do Rio. Em Campos, ao lado do governador inaugura restaurante do povo

Atual prefeito de Caxias ainda se reuniu com Bolsonaro e Eduardo Paes.

Duque de Caxias – Um dos principais nomes para concorrer a uma vaga de senador na próxima eleição, o prefeito Washington Reis (MDB) cumpriu uma agenda extensa no interior do estado do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 7. Ao lado do governador Cláudio Castro, Reis participou da inauguração do Restaurante do Povo de Campos dos Goytacazes, onde chegou a discursar.

Washington Reis em encontro com lideranças

“Duque de Caxias ganhou há 20 anos o Restaurante Popular, que agora está reaberto”, disse.

O município da Baixada Fluminense foi a primeira cidade do estado a ter de volta o programa social que oferece almoço a preços populares.

Em seguida, Washington Reis participou de um encontro com lideranças locais no município de Quissamã. Em Itaperuna, o prefeito de Duque de Caxias se encontrou com amigos e autoridades de Pádua, Italva, Macaé e Itaperuna.

Ainda durante a semana, Reis participou de encontros com lideranças políticas nacionais e locais. Um deles foi com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio Guanabara, na última quarta-feira (05).

No dia seguinte, Washington se encontrou com o prefeito do Rio, Eduardo Paes. O deputado estadual Rosenverg Reis também participou. Entre as questões discutidas estava a decisão de devolver o trecho da Linha Vermelha, que fica na altura de cidades da Baixada Fluminense, como Duque de Caxias e São João de Meriti, para a administração do Governo do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: