Posto do Detran em Rio Bonito está entre prioridades do Estado para 2022

Atualmente, o município de Rio Bonito conta com um Ciretrans. No entanto, por decisão do Detran-RJ, os Ciretrans não estão mais realizando vistorias veiculares, somente os postos de serviços de veículos. Com a restrição, os proprietários de veículos em Rio Bonito, aproximadamente 54 mil, precisam se deslocar para os municípios de Itaboraí e Silva Jardim em busca de serviços como vistoria. 

“É um transtorno, além de custo adicional, ter de se deslocar para outras cidades. Formalizei a necessidade de um posto do Detran através de emenda à LDO de 2022, e também oficiei ao governador Cláudio Castro e ao presidente do Detran, Adolpho Konder, através de indicação legislativa. Confio na sensibilidade de todos para que o mais breve possível a população de Rio Bonito finalmente tenha o seu pedido atendido”, explica Anderson Alexandre. 

O deputado, inclusive, informou às autoridades estaduais que já existe um local em Rio Bonito para a implantação de posto de serviços do Detran.  “A Prefeitura de Rio Bonito já disponibilizou ao Governo do Estado um espaço para a instalação do novo posto no município, sem custo. Essa parceria pode agilizar a implantação”, finaliza Anderson Alexandre.

Detran.RJ realiza mais um mutirão de serviços neste sábado - Portal Ururau  - Site de Notícias - Campos dos Goytacazes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: