fbpx

Posto de Saúde da Imbetiba, em Macaé, ganhará novo consultório odontológico

CLUBE DEVE ADICIONAL DE INSALUBRIDADE A AJUDANTE QUE RECOLHIA LIXO DE  CONSULTÓRIO DENTÁRIO - Informativos - Blog - Advocacia Scalassara &  Associados

A partir da próxima semana, Macaé poderá contar com mais um ponto de atendimento odontológico. Será inaugurado, na segunda-feira (16), o Consultório Odontológico do Pronto Socorro Municipal em Imbetiba. Gerenciado pela Coordenadoria Especial de Odontologia, o espaço promete capacidade de atendimento de 300 pessoas por mês.

Carla Bittencourt, responsável pela Coordenação de Odontopediatria do município, explica que o novo consultório vai funcionar com hora marcada para tratamentos clínicos, tanto para o público adulto quanto para crianças. A unidade vai contar com os serviços de extração, restauração, limpeza, aplicação de flúor e tratamento de gengiva. “O objetivo é facilitar o acesso da população aos tratamentos odontológicos e promover saúde bucal no município. Em casos mais específicos, o paciente será automaticamente encaminhado ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)”, ressalta. 

O município conta com 38 unidades de atendimento odontológico. O novo consultório do Pronto Socorro Municipal surgiu da parceria entre a Coordenadoria Especial de Odontologia e o novo Coordenador do Pronto Socorro Municipal, Dr. Marcio Bittencourt. Para marcação das consultas, o paciente poderá entrar em contato com a central de marcação às quartas-feiras pelos telefones: (22) 2762.0539 e (22) 99982.2765.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: