fbpx

Porto Real prepara cemitério municipal para atender a população no Dia de Finados

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19, a Prefeitura de Porto Real preparou um esquema para receber os parentes e amigos para as homenagens aos entes queridos que já faleceram, no cemitério municipal. Com o apoio da secretaria de ordem pública e defesa civil, agentes da guarda civil municipal vão estar presentes para garantir que tudo ocorra dentro da normalidade.

Mesmo com o número elevado de munícipes vacinados, um esquema de proteção ao coronavírus será montado, com sabonete liquido, álcool em gel e o uso obrigatório de máscaras para entrar no cemitério, mantendo o que já é realizado em todos os setores públicos do município.

Para melhor atender quem for visitar seu ente querido no dia 02, a secretaria de Obras do município realizou diversas melhorias, entre elas a limpeza do local, capina, roçada, pintura dos muros e dos jazigos. De acordo com a direção do cemitério são esperados aproximadamente 300 visitantes ao longo do dia, que poderão se organizar entre 07h, horário de abertura, até às 16:30 no fechamento dos portões.

A Prefeitura ainda informou, que será realizada uma missa às 08:00h, com a instalação de tenda e colocação de cadeiras para os visitantes acompanharem a missa, além do apoio de 3 funcionários orientando e localizando os jazigos dos entes queridos dos visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: