Porto Real faz imunização em pessoas diabéticas com mais de 55 anos

Diabéticos fazem parte do primeiro grupo com Comorbidade a receber a vacina contra Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde atenderá nesta segunda, 03/05, Pessoas Diabéticas de 55 a 59 anos, com campanha de imunização da primeira dose contra Covid-19.

A campanha será realizada em 7 polos diferentes, nas USFs dos bairros: Bulhões, São José, Novo Horizonte, Jardim Real, Jardim das Acácias, Freitas Soares e Centro. A Secretaria de Saúde solicita que os pacientes diabéticos se dirijam à USF onde são cadastrados e que fazem acompanhamento, levando os seguintes documentos: RG e CPF, comprovante de residência, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os diabéticos que não forem cadastrados na Rede Pública, devem ir à USF mais próxima de sua residência para realização do cadastro, apresentando o laudo médico. Confira os horários de atendimento das Unidades de Saúde da Família:

– 8h30 às 11h: Bulhões, São José e Novo Horizonte;
– 13h às 15h30: Jardim Real, Jardim das Acácias, Freitas Soares e Centro.

A secretaria de Saúde informa que nos próximos dias serão anunciados outros grupos com Comorbidades para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: