fbpx

Porto Real: Atividades recreativas e roda de conversa acontecem no CRAS Novo Horizonte

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação (SMASDHH), segue realizando as atividades do mês de outubro através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Nesta quarta, 27, as atividades aconteceram no CRAS do bairro Novo Horizonte, que está comemorando o dia da criança.

Na parte da manhã, mais de 85 crianças participaram de diversas oficinas infantis, brincadeiras e entrega de lembrancinhas. Segundo a Secretaria, houve também uma roda de conversa com o conselho tutelar, abrangendo o assunto sobre os direitos da criança e do adolecente e o papel do conselho tutelar na sociedade.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Valéria Sá, na parte da tarde, as equipes deram continuidade nas atividades recreativas para as crianças, além disso, houve uma apresentação dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e também, a advogada Franciainne Renata Mota Corrêa Silva, proporcionou uma roda de conversa falando sobre o direito da pensão alimentícia referente às crianças.

Na parte da tarde, a mãe do prefeito Alexandre Serfiotis, Kátia Serfiotis, esteve presente no no local do evento representando-o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: