fbpx

Por que O Esquadrão Suicida não está no HBO Max do Brasil?

O Esquadrão Suicida já está fazendo sucesso pelas salas de cinemas do Brasil, no entanto, ainda estamos em combate à pandemia e muitos aguardam ansiosamente pelo lançamento no HBO Max. Aquela história de “lançamento simultâneo”, infelizmente, não está valendo para o nosso país.Veja também:  HBO Max vai devolver desconto a quem perdeu por erro no sistema; saiba como proceder

Acontece que os fãs terão que aguardar cerca de 35 dias corridos após a data de estreia, que ocorreu oficialmente nesta quinta-feira (5).

Ou seja: na plataforma de streaming, o filme chegará aos assinantes a partir de 9 de setembro – daqui a um mês exato.

Sabemos que o anúncio equivocado de que O Esquadrão Suicida estaria disponível simultaneamente causou desapontamento, já que valia somente para os Estados Unidos.

No entanto, não desista de consumir o longa-metragem de James Gunn! O reboot está contando com diversas inspirações nas histórias em quadrinhos, além de apresentar muitas cenas sangrentas, easter-eggs e as mais variadas mortes.

Por que O Esquadrão Suicida não está no HBO Max do Brasil? (E quando vai estar?)

Sobre O Esquadrão Suicida

Após dividir opiniões em 2016, O Esquadrão Suicida ganha um novo filme, dessa vez sob o comando de James Gunn, que prometeu fazer um trabalho bem diferente do antecessor.

Mesmo com o retorno de parte do elenco do primeiro longa, o tom agora é bem diferente.

Os vilões que trabalham para Amanda Waller sob a pena de perderem suas vidas possuem a missão de invadir uma antiga prisão remota dos tempos da Alemanha nazista, em uma ilha na América do Sul chamada Corto Maltese.

No entanto, além de prisão, o lugar – conhecido como Jotunheim – também era um laboratório, onde experimentos sinistros eram realizados.

A equipe comandada por Waller (Viola Davis) agora é formada por Arlequina (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Tubarão Rei (Sylvester Stallone), Bolinha (David Dastmalchian), Caça-Rato (Daniela Melchior) e outros.

O Esquadrão Suicida chegou em 6 de agosto nos cinemas e, simultaneamente, no HBO Max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: