‘Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso’, diz Bolsonaro em evento do setor supermercadista

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em discurso feito para empresários do setor supermercadista nesta segunda-feira (16), que as eleições “podem ser conturbadas”. Em sua fala, o chefe do Executivo Federal também afirmou que não será preso e repetiu críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Tudo pode acontecer. Podemos ter outra crise, podemos ter eleições conturbadas. Imagina acabarmos as eleições e pairar a suspeição de que elas não foram limpas. Não queremos isso”, disse o presidente.

Bolsonaro também respondeu a declarações recentes do ex-presidente Lula (PT), que afirmou que o atual presidente “tem medo de perder e ser preso após as eleições”. Em referência à fala do seu possível rival na corrida presidencial, Bolsonaro disse que o pré-candidato petista tenta intimidá-lo ameaçando prender sua família, caso seja eleito.

“Mais da metade do meu tempo eu me viro contra processos. Até já falam que eu vou ser preso. Por Deus que está no céu, eu nunca vou ser preso”, afirmou Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.