fbpx

Poliesportivo é palco de festa do Dia do Servidor em Itaperuna

O artigo 236 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, determina que 28 de outubro é oficialmente o Dia do Servidor Público no Brasil.

Em Itaperuna, RJ, a data foi celebrada no Centro Poliesportivo, com muita atividade física, futebol, capoeira, vôlei, dança e brincadeiras; além de sorteio de brindes, e guloseimas, como por exemplo, cachorro-quente, picolé, pipoca, pastel, caldo de cana, refrigerante, dentre outras.

“Este é um dia muito especial e precisamos valorizar os nossos funcionários, que trabalham dia a dia, buscando servir a nossa população. Penso que um dia como esse é a oportunidade que temos para confraternizar, brincar e ter esse momento especial em família. Viva os servidores de Itaperuna”, diz o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão.

“Nós só temos que agradecer a todos que se envolveram na organização dessa brilhante festa. Tudo muito bem organizado, um momento especial, que vamos guardar para sempre em nossas mentes. Precisamos valorizar nossos servidores e comemorar essa data é muito importante para todos nós”, menciona o vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel.

“Gostaria de parabenizar a todos os servidores por essa importante data. O governo do prefeito Alfredão vem trabalhando fortemente, buscando melhorias para o município; e os servidores, são a força que nos ajudam a avançar dia a dia. Parabéns por esse importante dia”, reforça o secretário Municipal de Governo Murillo Gouvêa.

“Quero agradecer a todos os profissionais envolvidos na realização do evento, a toda a nossa equipe da Secretaria de Esporte e Lazer e, aproveito a oportunidade, a fim de parabenizar a todos os nossos amigos servidores. Vocês são muito especiais! Parabéns a todos”, finaliza o secretário Municipal de Esporte e Lazer José Maria Guimarães.

Também participaram do evento, demais secretários, representantes do Legislativo Municipal, servidores, familiares, demais autoridades e convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: