Polícia prende suspeitos de envolvimento em ‘guerra’ de facções no limite entre Volta Redonda e Barra do Piraí

Três jovens foram presos na manhã desta quinta-feira (14) durante uma operação para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no limite entre Volta Redonda e Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, eles estão envolvidos em uma guerra entre facções criminosas que já provocou várias mortes nos últimos meses e vem criando um clima de medo entre moradores do bairro Dom Bosco, em Volta Redonda, e do distrito da Califórnia, em Barra do Piraí.

As três prisões aconteceram no bairro Dom Bosco. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o local onde os suspeitos foram encontrados é apontado como um ponto de venda de drogas a qualquer hora do dia.

Durante a operação, foram apreendidas 43 cápsulas de cocaína, dois tabletes de maconha e R$ 180 em dinheiro.

Os jovens, que têm 20, 21 e 24 anos, foram levados para a delegacia e vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Todos já tinham passagens pela polícia pelos mesmos crimes, além de porte ilegal de arma e furto.

A operação foi um trabalho em conjunto entre as polícias Civil e Militar de Barra do Piraí.Jovens são presos por envolvimento com uma facção criminosa no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: