Polícia identifica os responsáveis pelo assassinato de dois homens em Nova Iguaçu

O duplo assassinato ocorreu na última quarta-feira (02)

Os assassinos dos dois homens mortos com tiros na cabeça em Nova Iguaçu, na tarde de quarta-feira (02), foram identificados por agentes da Polícia Civil, após a abertura do inquérito da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que começou a investigar o caso. Segundo informações, os dois homens acusados do crime são Igor Ferreira Correa de Souza, popularmente conhecido como Igor Russo, e Rafael Lennon Ramos Baptista, que era quem pilotava o carro no qual os dois suspeitos estavam quando se aproximaram das vítimas e cometeram os homicídios. Agora, a polícia buscar cumprir os mandados de prisões temporárias expedidos para os dois culpados do crime.

Igor foi preso uma vez, em maio do ano passado, e, por isso, foi reconhecido pelos agentes após estes começarem a investigar as imagens do caso. Igor é um miliciano da região onde ocorreu o crime e Rafael pode ter ajudado o primeiro em outros crimes, já que esteve próximo do local onde Igor foi preso pela primeira vez.

A motivação para o crime cometido pelos acusados ainda é um mistério, que segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os dois suspeitos ainda não foram encontrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: