Polícia fez buscas em avião de Juice Wrld semanas antes de morte do rapper, diz site

Agentes federais estavam de olho em Juice Wrld há algum tempo, segundo o site TMZ. O rapper morreu aos 21 anos, neste domingo (8), após sofrer uma convulsão no aeroporto Midway em Chicago, nos Estados Unidos.

De acordo com a publicação, em 18 de novembro, a polícia federal fez uma busca em um avião particular no aeroporto de Los Angeles, onde iriam embarcar o rapper e sua equipe com destino à Sidney, na Austrália. Cães farejadores de drogas foram usados na busca, mas, segundo o TMZ, não ficou claro se algo foi encontrado na aeronave.

No domingo (8), dia da morte de Juice Wrld, agentes fizeram uma nova busca no avião particular do rapper quando ele pousou em Chicago. Na ocasião, policiais encontraram cerca de 31 quilos de maconha e três pistolas.

Segundo a publicação, durante a busca um membro de sua equipe informou aos policiais que Juice teria tomado “várias pílulas desconhecidas”.

Morte de Juice Wrld

Jarad Anthony Higgins, nome de Juice Wrld, estava em um voo que aterrissou neste domingo (8), vindo da Califórnia. Testemunhas dizem que ele passou mal enquanto caminhava pelo aeroporto.

Fontes policiais dizem que o cantor estava sangrando pela boca quando os paramédicos chegaram ao local. Ele foi levado rapidamente ao hospital, mas morreu pouco depois. A causa da convulsão não divulgada até a última atualização desta reportagem.

O rapper nasceu em Chicago e tinha acabado de completar 21 anos na última segunda-feira (2).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: