fbpx

Polícia Civil investiga morte de MC de 17 anos em São João de Meriti

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito para apurar a morte de João Victor da Silva de Campos, 17 anos, que aconteceu neste sábado, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O adolescente, que era MC, foi baleado em uma festa realizada na Rua Cruz da Fé, no bairro Éden e morreu no hospital. Um amigo dele, ainda sem identificação, também ficou ferido e está internado.
A Polícia Militar informou ter ido ao local após ter recebido denúncia de tentativa de homicídio. Segundo a corporação, uma equipe do 21ºBPM foi atacada assim que chegou. Depois do confronto, os agentes encontraram os dois adolescentes baleados. João Victor foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de São João de Meriti, mas morreu. O outro ferido foi atendido no local por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente conduzido ao Hospital Municipal de São João de Meriti.
A PM disse, na manhã desta segunda-feira, que equipes seguem no local, com policiamento intensificado. No terreno, foram encontrados um machado, uma corda e uma capa de colete, que foram apresentados na 64ªDP, para registro da ocorrência.

Segundo a DHBF, diligências estão em andamento para esclarecer e concluir o caso.

Polícia investiga morte de MC de 17 anos em São João de Meriti | Rio de  Janeiro | G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: