fbpx

Polícia Civil deflagra operação contra traficantes envolvidos em homicídio

Policiais civis da 165ª DP (Mangaratiba) e militares deflagram, nesta sexta-feira (10/09), a “Operação Contra Golpe” para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra traficantes envolvidos em um homicídio e uma tentativa de assassinato ocorridos no início deste mês, no distrito de Muriqui, em Mangaratiba, Região da Costa Verde. Até o momento, um dos acusados pelo crime foi capturado e dois homens foram presos em flagrante por associação com o tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, durante um evento realizado na madrugada do dia 6 de setembro deste ano, uma jovem, de 18 anos, foi importunada sexualmente por dois indivíduos. Ao perceber a situação, o namorado dela, de 27 anos, a defendeu. A dupla de acusados não gostou, agrediu e atirou na vítima, que morreu na hora. Outro homem foi atingido pelos tiros, socorrido e encaminhado a um hospital, onde está internado. Após o fato, os agentes iniciaram as investigações e elucidaram o crime em menos de 72 horas.

Segundo as investigações, os alvos da operação pertencem a uma organização criminosa de uma comunidade do município de Itaguaí, na Baixada Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: