Polícia Civil apreende 874 kits de produtos de beleza com validade vencida em São João de Meriti

Policiais civis da 64ª DP (São João de Meriti) apreenderam, nesta segunda-feira (05/04), 874 kits de produtos de tinturaria de cabelo e outros produtos diversos de uso profissional em salão de beleza com validade vencida desde 2015.
Os produtos se encontravam armazenados em um depósito no bairro de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, e seriam distribuídos para venda em pontos de venda em barracas de camelôs distribuídos na cidade de São João de Meriti.

A história dos produtos de beleza – TAIFF


A apreensão foi o resultado do desmembramento de uma investigação iniciada em fevereiro deste ano, ocasião em que os agentes da unidade policial apreenderam vários produtos falsificados em pontos de vendas de camelô no centro da cidade de São João de Meriti.
Juntamente com os produtos, também foi apreendido uma máquina “datadora” para remarcação da data de validade, antes que fossem expostos a venda, ludibriado os consumidores sobre a real validade do produto.
As investigações continuam para identificar o proprietário do material apreendido, a origem dos materiais e os revendedores dos produtos impróprios para o consumo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: