fbpx

Polícia avança nas investigações sobre o desaparecimento dos três meninos no Rio

Agentes da Polícia Civil encontraram, nesta sexta-feira (30), vestígios de ossos enquanto faziam buscas em Belford Roxo, município da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, onde supostamente os corpos dos três meninos desaparecidos há sete meses teriam sido deixados.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

O material recolhido pela Polícia Civil vai agora para a perícia, onde os agentes vão tentar identificar de quem seriam os ossos encontrados.

Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12, sumiram em Belford Roxo no dia 27 de dezembro do ano passado, depois que saíram para brincar. Imagens de câmeras de vigilância da cidade flagraram os meninos horas antes ao desaparecimento.

De acordo com a polícia, o avanço nas investigações só foi possível após um homem acusar, nesta semana, o próprio irmão por envolvimento no desaparecimento dos três meninos, que teriam sido mortos por traficantes da região.

Após a declaração, o acusado foi detido por policiais militares do batalhão de Belford Roxo. Durante o depoimento, o homem negou as acusações feitas pelo irmão.

 As investigações seguem em andamento para descobrir a autoria e as circunstâncias do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: