PM impede roubo de carga e recupera carro roubado em Manilha, Itaboraí

Veículo era usado para roubos a cargas de cigarro na região

Policiais Militares do 35º BPM (Itaboraí) conseguiram impedir um roubo de carga, recuperaram um veículo roubado e prenderam um acusado durante uma ação realizada na manhã desta terça-feira (16), no bairro Manilha, em Itaboraí. 

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição estava realizando patrulhamento de rotina no viaduto Monte Verde, em Manilha, por volta das 9h10, quando foi abordada pelo condutor de um furgão que fazia transporte de uma carga de cigarros. Aos militares, o motorista disse que estava sendo perseguido por um veículo, modelo Yaris, de cor preta, que deu várias ordens de parada, mas ele não obedeceu e só parou no viaduto quando avistou a viatura policial.

Pouco depois, o veículo citado passou pela guarnição, onde imediatamente os agentes informaram a situação ao comando policial e foram atrás dos suspeitos. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, os homens aceleram, empreendendo em fuga, mas acabaram sendo alcançados na altura da UPA de Manilha. Devido ao trânsito no local, a dupla abandonou o veículo e tentou fugir a pé. Com a chegada de uma viatura de apoio, as guarnições fizeram o cerco na região e conseguiram deter um dos responsáveis pela tentativa de roubo.

De acordo com os policiais, o veículo foi usado para realizar um roubo a uma carga de cigarro na última terça-feira (9/3), além de possuir uma placa alterada. O carro recuperado e o homem preso foram encaminhados à 71ª DP (Itaboraí).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: