PM faz operação de combate ao tráfico em Maricá

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (16), agentes do 12° BPM (Niterói) vem realizando uma operação no bairro de Inoã, em Maricá. Os agentes buscam combater o tráfico de drogas nos locais conhecidos como Risca Faca, Bananal, Beira Rio e Rua Seis.

Agentes estão em vários bairros

Até o momento, três homens foram presos e dois foram conduzidos a DP da região. Além disso, foram apreendidas drogas, materiais para endolar as drogas, uma pistola com munição e diversos rádios transmissores. 

PM já apreendeu farto material

Vale lembrar que, durante a pandemia, as operação da Polícia Militar em comunidades do Rio estão suspensas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por causa da pandemia do coronavírus. No entanto, algumas podem ser realizadas perante autorizações especificas. A atual ação foi autorizada conforme a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF). 

Operação de combate ao tráfico de drogas

A PM pede que a população denuncie qualquer informação sobre drogas, armas e esconderijos de bandidos na região pelos números: Disque Denúncia: 21-2253-1177, telefone P2: 21-97252-0213, telefone Sede 6° CIA: 21-2637-1285, Disque Denúncia 6° CIA: 21-97423-0286. O anonimato é garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: