PM apreende drogas e munições em comunidades da Região dos Lagos

Policiais militares do 32° BPM (Macaé), com o apoio do Batalhão de Ações com Cães, realizaram uma operação em comunidades de municípios da Região dos Lagos, na última quarta-feira (06), e apreenderam drogas e munições. As ações foram feitas na Malvinas e Nova Holanda, em Macaé, e na comunidade do Arroz, no distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu.

O objetivo da operação era localizar e prender um criminoso foragido da Justiça, responsável pela guerra de facções no local. Além disso, retirar das ruas armas, drogas e outros bandidos. No entanto, ao final da ação, o criminoso foragido não foi encontrado.

Na comunidade do Arroz, a polícia apreendeu 812 pinos de cocaína e 366 sacolés de maconha. Já na comunidade Nova Holanda, os agentes acharam 26 munições de fuzil, 83 munições calibre 5.56, um carregador para fuzil e um carregador para pistola, além de dois tabletes de maconha de 2 kg cada e 14 mil trouxinhas de maconha.

Na comunidade Nova Holanda, um homem, ao avistar a polícia, correu e levantou a suspeita dos agentes. Ao encontrarem o suspeito que tentou fugir, os agentes o revistaram e, junto com ele, acharam uma sacola que continha R$ 10.510,00 em dinheiro, da qual o homem não soube justificar a origem do valor.

A polícia conduziu o homem e os materiais apreendidos para a 123ª DP (Macaé), onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: