Petrópolis: Equipamentos doados pela GE reforçam estrutura para vacinação contra covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na segunda-feira (24), termômetros e caixas térmicas para armazenamento das vacinas contra a covid-19. Os equipamentos foram doados pela GE Celma e deverão ser utilizados nos postos de imunização montados pela Prefeitura, reforçando a infraestrutura para a imunização contra a doença na cidade. 

Ao todo, são dez termômetros digitais para caixas térmicas, dois termômetros digitais a laser e dez caixas térmicas. “Essa sensibilidade e suporte da iniciativa privada é imprescindível. Estamos vivendo um momento crucial e, para vencê-lo, o apoio de todos é necessário”, considera o prefeito interino Hingo Hammes.

O secretário de Saúde Aloísio Barbosa da Silva Filho, destaca que com o material será possível reforçar a infraestrutura para a vacinação, quando a cidade começar a receber um número maior de doses e, consequentemente, alcançar outros grupos.

“Agradecemos a GE pela doação destes equipamentos, que são fundamentais para que no momento em que recebermos uma quantidade maior de vacinas, seja possível atendermos de forma mais rápida a população”, explica o secretário de Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: