Petrópolis define nomes dos novos secretários de Obras e Administração

O prefeito interino Hingo Hammes anunciou, neste domingo (3), os nomes dos novos secretários de Obras, Habitação e Regularização Fundiária, e de Administração e Recursos Humanos. Maurício Hoelz Veiga está assumindo as Obras e Rodrigo Claudio Ribas, a Administração. Hammes também anunciou Ericson Couto Lobato como subsecretário de Obras.

O novo secretário municipal de Obras e Regularização Fundiária, Maurício Hoelz Veiga, é engenheiro civil formado pela Universidade Católica de Petrópolis, com MBA em Finanças e trabalha há dez anos como engenheiro da Prefeitura de Petrópolis. Já Ericson Couto Lobato é engenheiro civil e começou a atuar na prefeitura em 1983, já tendo exercido a função de subsecretário de Obras.

Rodrigo Claudio Ribas, que assume a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, é graduado em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Petrópolis, com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Tem vasta experiência em auditoria, auditoria interna, gestão de riscos, compliance, controles internos, processos e consultorias.

Anteriormente, Hammes tinha anunciado o tenente-coronel Gil Kempers para a Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias; Fábio Alves para a Procuradoria Geral do Município; Alex Christ para a Controladoria; Fábio Júnior como Secretário-Chefe de Gabinete; Fernanda Ferreira na Coordenadoria de Relações Institucionais e Juliana Fernandes na Coordenadoria de Comunicação. Pedro Mattoso será o secretário municipal de Fazenda, mas ainda aguarda a cessão do atual empregador para assumir o cargo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: