fbpx

Pesquisa setorial da Fundação Rio das Ostras de Cultura vai até sexta, dia 10

Quem ainda não respondeu a Pesquisa Setorial da Área Cultura e Economia Criativa elaborada pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, tem até esta sexta-feira, dia 10, para participar e contribuir para a elaboração de novos editais para a área.

A pesquisa está disponível no portal da Fundação (www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br) e conta com apenas 10 perguntas referentes a atuação dos artistas, empreendedores e gestores  culturais no Município. É necessário saber, por exemplo, o setor de atuação e a situação cadastral no Sistema Municipal de Indicadores e Informações Culturais de Rio das Ostras.

A ideia da pesquisa surgiu da necessidade de conhecer a realidade de cada segmento cultural. “Para que a Fundação possa elaborar políticas públicas para a área, é necessário sabermos os anseios e a realidade de cada segmento. Por isso é importante que todos os envolvidos no processo artístico, cultural e criativo da nossa Cidade participem”, declarou a presidente da Fundação, Cristiane Regis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: