Pedro testa negativo para Covid-19, mas ainda desfalca o Flamengo contra o Bragantino

Pedro testou negativo para Covid-19. Em quarentena desde o último sábado, o atacante realizou exames nesta quinta-feira e foi diagnosticado que não tem mais o vírus. O resultado o libera para voltar aos treinamentos, mas não para ficar à disposição de enfrentar o Bragantino, sábado, no Maracanã, por conta dos protocolos da CBF.

De acordo com a entidade, o atleta só estará apto a jogar dez dias após o primeiro exame positivo. Como o resultado de Pedro saiu na sexta-feira, quando se reapresentou depois de defender a seleção olímpica, o atacante fica à disposição de Rogério Ceni para o duelo com o Fortaleza, quarta-feira, pela sexta rodada do Brasileirão.

Pedro, atacante do Flamengo — Foto: André Durão / ge

Pedro testou positivo quando se reapresentou no Flamengo depois de servir a seleção olímpica. Por causa da quarentena, ele desfalcou o Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba na quarta-feira, resultado que carimbou a vaga da equipe nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Nesta quinta, Pedro foi convocado pelo técnico André Jardine para disputar as Olimpíadas de Tóquio – Gerson foi o outro jogador do Flamengo presente na lista. O clube, no entanto, informou que não vai liberar o atacante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: