Pedro cobra R$ 2,2 milhões do Fluminense na Justiça

Pedro, agora no Fla, processa o ex-clube na JustiçaA relação entre Pedro e Fluminense só piora. Na última quarta, mesmo dia em que entrou em campo para enfrentar o ex-time pela primeira vez, o jogador acionou o clube na Justiça Trabalhista. O atacante cobra R$ 2,2 milhões. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal “Lance”.

A cobrança inclui valores referentes a férias proporcionais, verbas rescisórias, premiações, entre outros pontos. O processo inclui até mesmo a ruptura dos ligamentos do joelho sofrida em 2018 e que deixou o jogador oito meses fora dos campos, caso considerado complexo pelo juiz Marco Antonio Belchior da Silveira, titular da 14ª Vara do Trabalho do Rio, para o qual a ação foi distribuída. Uma audiência de conciliação foi marcada para o dia 24 de março.

Pedro viu sua relação com o ex-clube começar a azedar depois que ele mostrou interesse na proposta do Flamengo, no ano passado, quando ainda jogava no Fluminense. Ao ser emprestado pela Fiorentina, fez questão de tornar pública sua torcida pelo Rubro-negro. Foi a gota d’água para os tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: