Pazuello afirma que governo vai voltar a dar “transparência infinita” aos dados sobre Covid-19

Em resposta aos questionamentos sobre omissão de dados da Covid-19 no país, o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, disse nesta terça (23), que o governo vai dar “transparência infinita” aos números. Durante uma comissão do Congresso que acompanha todas as ações e gastos do governo, relacionado ao combate da pandemia no Brasil, Pazuello afirmou que os números já estão disponíveis integralmente.

“Os números já estão disponíveis integralmente, mas, agora, nós vamos disponibilizar, na mesma plataforma, todos os dados do Ministério da Saúde. A transparência vai ser infinita. Não vamos deixar de apresentar a curva com as variações do registro e vamos também apresentar a curva com a data do óbito. Não há mudança de dados epidemiológicos”, disse Pazuello.
Pazuello disse durante comissão do Congresso que governo vai dar "transparência infinita" aos números sobre Covid-19

No começo de junho, o governo se envolveu em uma polêmica e foi alvo de críticas após alterar a divulgação dos casos de Covid-19 no site do governo. Logo depois, o governo precisou voltar atrás após o Supremo Tribunal Federal (STF) determinar a volta do modelo de divulgação anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: