fbpx

Passista da Beija-Flor morre atropelada na Zona Norte do Rio

A passista da escola de samba Beija-Flor, Kianne Collins, conhecida como Kin, de 23 anos, morreu na madrugada deste último sábado (30) após ser atropelada por um carro na Rua Cordovil, altura do número 918, em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu por volta das 4h da manhã, mas a vítima já estava sem vida quando as equipes chegaram no local do acidente.

A escola de samba de Nilópolis, na Baixada Fluminense, lamentou o acontecimento por meio de suas redes sociais, assim como parentes e amigos de Kianne.

“A família Beija-Flor lamenta o falecimento precoce da nossa querida passista Kiane. Descanse em paz! Força a todos”, afirma uma das postagens de luto.

“Seja qual for o tempo. Nunca será esquecida. Kiane Kiin Colins Presente em nossa história, presente em nossas vidas. Seu olhar, sorriso e jeito de ser marcados em nossas vidas. Que a luz dos mentores espirituais sejam divinas neste seu novo caminhar. Luz e paz”, diz outra mensagem de despedida.

O corpo de Kiane Collins foi sepultado neste domingo (31) na capela 1 do cemitério de Olinda, em Nilópolis,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: