fbpx

Passeios de barco e buggy ganham data para retomar atividades em Arraial do Cabo

Mais duas atividades de turismo serão liberadas para o público a partir do dia 1º de setembro em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Os passeios de barco e de buggy também poderão retomar as atividades.

O retorno dos serviços é mais uma etapa do plano de flexibilização que depende da estabilidade dos casos de coronavírus no município, assim como da manutenção das ações preventivas por parte de todos. É necessário o uso da máscara, álcool em gel e que as pessoas mantenham a distância mínima necessária.

De acordo com a Prefeitura, o município vai se reunir com representantes das duas associações, de barcos e de buggys, para planejar o retorno desses serviços, respeitando as regras da flexibilização e os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.Passeio de Buggy é a novidade em Arraial do Cabo – A SHAMA

O município ressaltou que outros órgãos, como o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO), também serão consultados, a fim de que todos os protocolos sejam seguidos.

A liberação destes dois serviços foi baseada nos números da Covid-19 que vêm se mantendo estáveis ao longo das últimas semanas, bem como na necessidade de retornar ao trabalho, já manifestada pelos empresários do setor.

Atualmente, Arraial do Cabo se encontra na Bandeira Amarela de flexibilização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: