Passageira morre atropelada logo após descer de ônibus em Volta Redonda

Uma passageira de um ônibus morreu ao ser atropelada logo após descer do veículo na tarde de domingo (16) em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu por volta das 16h, na Avenida Waldir Sobreira Pires, que liga os bairros Retiro e Vila Brasília.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é Lady Diana do Nascimento, de 38 anos.

O atropelamento foi filmado por uma câmera de monitoramento e o vídeo circulou pelas redes sociais. Nas imagens, a passageira desceu do ônibus cambaleando.

Assim que o motorista recolocou o veículo em movimento, a mulher tombou para trás e caiu no chão, na frente do ônibus. Em seguida, a roda dianteira do lado direito do veículo passou sobre o corpo dela.

Quando percebeu o que aconteceu, o motorista parou o ônibus imediatamente para evitar que ela pudesse se machucar ainda mais.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para fazer o socorro, mas a mulher já estava morta quando a equipe de resgate chegou.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local para fazer a perícia e levantar informações que possam ajudar na apuração do caso.

Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia. Segundo a Polícia Civil, o caso foi tratado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo.

Logo após a perícia, o corpo foi levado pelos bombeiros para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda. O enterro será nesta segunda-feira (17), às 11h30, no Cemitério Municipal do Retiro.

Em nota, a Viação Pinheiral informou que lamenta a fatalidade e que está em contato com a família para prestar os esclarecimentos necessários. Disse também que o veículo fazia a linha Coqueiros x Vila Elmira e que o motorista deu todo apoio e assistência à vítima.Equipe de resgaste tentando socorrer a vítima — Foto: Reprodução/Redes sociais

Confira a nota na íntegra:

A Viação Pinheiral lamenta a fatalidade na qual todos nós estamos muito consternados. Nossos profissionais são treinados e capacitados com direção defensiva. O motorista deu todo apoio e assistência possível naquele momento, contando com o apoio dos populares que estavam presentes no local.

O ônibus fazia a linha 405 – Coqueiros x Vila Elmira. A empresa esteve no local imediatamente dando toda assistência. Estamos em contato com a família para dar o apoio e os esclarecimentos necessários. Nossos profundos sentimentos à família enlutada e que Deus a acolha em sua glória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito