fbpx

Paraíba do Sul oferece cursos de capacitação profissional voltado às mulheres

A Prefeitura de Paraíba do Sul em parceria com o Governos Estadual e Federal, irá ofertar 100 vagas, direcionadas às mulheres do município maiores de 18 anos e não haverá grau de escolaridade como requisito.

Esses cursos serão realizados de forma on-line sem um horário fixo, possibilitando maior flexibilidade durante o acesso das alunas. O conteúdo estará disponível também, para mulheres que não tem acesso a internet, será cedido um local para assistir as aulas e um responsável para orientá-las.

Alguns dos cursos ofertados serão cuidador de idosos, informática básica e avançada, gastronomia, corte e costura, serigrafia, sublimação, maquiagem, cabelereira, manicure e pedicure, estética, empreendedorismo, eletricista residencial, além de educação financeira.

As inscrições serão realizadas do dia 18 até 20 de agosto, no período de 9 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada na Rua Heinz G. Well, 36, Centro – (Antiga ARGO, próxima à Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: