Para evitar danos provocados pela obra, Vasco decide adiar plantio dos gramados do CT

Previsto para ocorrer na segunda-feira, o plantio da grama nos dois campos do CT do Vasco foi adiado. O clube entendeu que, por haver muita movimentação de operários e máquinas no local, havia o risco de os gramados serem danificados.

A nova previsão para a chegada dos rolos de grama, então, é o dia 24 de agosto. Até lá, a montagem dos módulos habitacionais deve estar concluída.

Campos ficarão na área mais clara do CT — Foto: Reprodução

Recentemente, o clube concluiu a execução de calçadas e rampa externa e o asfalto da rua externa e iniciou a pintura dos muros e dos portões. A energia elétrica foi ligada pela Light, e poços artesianos estão prontos para garantir o abastecimento de água.

A inauguração está prevista para setembro. No dia 12, o clube realizará o evento “Seu Jogo-Treino no Nosso CT”, no qual associados poderão disputar uma partida de futebol nas novas instalações.

Como ajudar?

O Vasco constrói o CT com doações de torcedores e patrocinadores. Mais de R$ 5,7 milhões foram arrecadados. Quem tiver interesse em ajudar, pode fazê-lo pelo site Nosso CT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito